Sara Tavares: "FITXADU" em edição vinil
Sara Tavares está de regresso às edições discográficas. Chama-se “Fitxadu” e é o quinto trabalho de originais de um nome maior da música portuguesa.
Sara Tavares está de regresso às edições discográficas. Chama-se “Fitxadu” e é o quinto trabalho de originais de um nome maior da música portuguesa.
Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses.
A Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos lançou 1ª edição dos Prémios ARQuétipo.
112 anos comemorados com a inauguração do restauro completo e a devolução de novas áreas da Livraria aos seus Leitores.
Em Vila Nova de Famalicão já cheira a Carnaval! A cerca de um mês da noite mais esperada do ano, os grupos de foliões já não pensam noutra coisa, as costureiras já começam a alinhavar os fatos e um pouco por toda a cidade já se respira o...
Dezenas de fotografias e desenhos de uma das mais relevantes artistas portuguesas vão ser exibidas durante um ano no museu britânico.
Tudo começou em 2003 com o lançamento o primeiro álbum de originais "All Bout Smoke `N Mirrors".
Neste primeiro trimestre, o Cine Oriental vai receber artistas de renome nacional e internacional.
A atriz australiana Cate Blanchett vai presidir ao júri do 71.º festival de cinema de Cannes, de 8 a 19 de maio próximo.
Aprendeu arquitetura com Gonçalo Ribeiro Telles e fez da defesa do ambiente uma lição de vida e para a vida em liberdade. Fernando Santos Pessoa, octogenário, continua a “intervir na paisagem” e a desenhar jardins sem palmeiras nem relvados.
Fink the Alien é o primeiro avanço para o disco de estreia de Mr. Gallini, o projeto através do qual Bruno Monteiro (Stone Dead) dá espaço à sua borbulhante e irrequieta imaginação.
Pintada de tons quentes numa terra fria, Bragança é um dos maiores concelhos do país e um destino a não perder. O inverno é rico em festas e tradições e são muitas as atividades culturais e de lazer propostas.
Estão a decorrer, até 21 de janeiro, as inscrições para o 3.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela - Warm Up "Março a Partir".
O júri, que foi presidido por Guilherme d'Oliveira Martins, escolheu por maioria o professor e antigo vice-reitor da Universidade do Minho.
Coliseu Porto Ageas 4 Mar 2025 | 17h00
El Corte Inglês (Sala de Âmbito Cultural) 5 Mar a 19 Mar 2025
Teatro da Trindade INATEL 5 Mar a 4 Mai 2025