"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição "Mário Soares: 100 anos"

Exposição que dá a conhecer a vida de Mário Soares, o seu pensamento, interesses e valores, a sua luta e ação pela liberdade e pela democracia, o seu legado nacional e internacional.

1 Abr a 17 Mai 2025

Biblioteca do ISCTE
Av. das Forças Armadas, Edifício II, 1649-026 Lisboa

Concebida para ser instalada em espaços educativos, como escolas, bibliotecas, universidades e outros equipamentos culturais.

A exposição pode também servir como um recurso de consulta para os alunos durante as atividades em sala de aula.

Explore alguns conteúdos aqui.

Conheça e explore outros recursos educativos aqui.

A iniciativa integra o programa das comemorações do Centenário de Mário Soares.

Horário: de 2ª a 6ª feira das 9h às 21h e sábados das 10h às 18h (exceto dias 17, 18, 19, e 26 de abril).

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,477,658