Música
Concerto-performance La Negra, de Sara Ribeiro
Sara Ribeiro junta-se aos músicos e produtores musicais Ricardo Martins (bateria) e Alexandre Bernardo (guitarra teclado), no concerto La Negra, «com uma sonoridade que se move entre o pop cósmico, a paisagem sonora ou meditativa, o lirismo, o spoken word, a poesia de guerrilha e ascensão, o fado e o street music».

9 Mai 2025 | 21h00
A pluralidade impera num concerto de músicas originais que são manifestos à liberdade interior de cada um, ampliada a uma experiência colectiva avassaladora. Será difícil encontrar uma “gaveta” onde se encaixa tudo aquilo em que se transforma Sara Ribeiro quando está em palco. Unindo a sua performance vocal e física camaleónicas à sua capacidade de gerar e transmutar energia, Sara Ribeiro liga-nos à essência da vida, eleva corações e limpa as almas, a cada palavra, a cada canto, a cada movimento manifesto.
Ricardo Martins e Alexandre Bernardo fazem as delícias de qualquer ouvido como músicos e compositores, deixando em palco um som que tem tanto de vulcânico como de delicado. Com uma mestria e originalidade inquestionáveis, os dois músicos contribuem para este mergulho onde a música e o movimento nos atraem de regresso a casa - à força da vida.
>> Bilhetes