"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Workshop de Programação - Jogo caça aos ovos da Páscoa (7-12 anos)

Um evento onde os mais pequenos poderão desenvolver o raciocínio lógico de forma interativa, programando um divertido jogo da Páscoa.

12 Abr 2025  |  09h30

FEUP - Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
R. Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 Porto
Uma oportunidade perfeita para os mais pequenos aprenderem a programar de forma divertida! O Objetivo será criar um jogo de caça aos ovos da Páscoa, programando todos os elementos e a lógica de jogo. O evento será presencial, na FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) e é destinado a crianças dos 7 aos 12 anos, incluído crianças sem experiência prévia em programação.

Custo: 12€

Vagas limitadas!

>> Saiba mais AQUI
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "Super Charlie"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de animação baseado nas famosas obras literárias da escritora Camilla Lackberg, que terá lugar no próximo dia 19 de abril (sábado) às 11h00, em Gaia e Lisboa.

Visitas
105,429,187