"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Braga Parque celebra Páscoa com representação da Via Sacra

De 25 de março até 20 de abril, o Braga Parque volta a proporcionar aos seus visitantes uma experiência única e emocionante nesta Páscoa, com a segunda edição da representação da Via Sacra.

25 Mar a 20 Abr 2025

Braga Parque
R. dos Congregados 1, 4710-427 Braga
Preço
Entrada livre
Patente na Escadaria Central, esta mostra é símbolo da imponência e a qualidade artística que caracterizam os projetos de Cláudia Perdigão. Não se trata apenas de uma expressão visual, mas também de um convite à reflexão sobre um dos momentos mais significativos da história cristã.

Para enriquecer a experiência dos visitantes, ao longo do percurso estarão disponíveis placas com QR Codes que possibilitam o acesso a informação adicional sobre cada passagem da Via Sacra, oferecendo uma dimensão interativa e educativa à iniciativa.

Mais do que uma decoração, esta representação da Via Sacra permite um momento de contemplação e introspeção, reforçando a ligação entre arte, espiritualidade e tradição.

A iniciativa está aberta a todos os que queiram explorar esta experiência singular e viver esta efeméride de uma forma especial no Braga Parque.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "Super Charlie"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de animação baseado nas famosas obras literárias da escritora Camilla Lackberg, que terá lugar no próximo dia 19 de abril (sábado) às 11h00, em Gaia e Lisboa.

Visitas
105,448,266