"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Comédia

Isto não é bem nada

Diogo Batáguas volta ao stand up e faz-se acompanhar por vários convidados para compor a noite, uma vez que ainda não tem material suficiente para se aguentar sozinho.

15 Abr a 29 Abr 2025

Teatro Tivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182/188, 1250-146 Lisboa

Pensou em chamar a esta coisa uma noite de testes, para tirar a pressão a todos – mas não há nada que cause mais ansiedade do que um teste. Assim sendo, e até porque não há grande conceito, isto acaba por não ser bem… nada.

Isto não é bem nada, o que na verdade significa que é assim um bocadinho de tudo. Há que ver o copo meio cheio. Assim, ficamos todos a ganhar, não é?

PS: Já posso parar de falar na terceira pessoa – como se não tivesse sido eu a escrever isto?

Line Up

15 de abril
Luís Franco Bastos
Vítor Sá
Dário Guerreiro
Jorge Flex

22 de abril
Pedro Teixeira da Mota
Tiago Almeida
Guilherme Fonseca
Vasco Elvas

29 de abril
Rui Costa (Os Primos)
João Pedro Pereira
André Pinheiro
Manel Rosa

>> Bilhetes

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "Super Charlie"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de animação baseado nas famosas obras literárias da escritora Camilla Lackberg, que terá lugar no próximo dia 19 de abril (sábado) às 11h00, em Gaia e Lisboa.

Visitas
105,756,181