"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Infantil

Novo espetáculo de teatro de improviso para crianças "Quem Diz é Quem é!"

Espetáculo de teatro de improviso dedicado ao público infantil, onde a criatividade e a espontaneidade dão tom à diversão. A interação é chave, onde as crianças são convidadas a participar ativamente na construção da história, influenciando o rumo das cenas e interagindo com os atores em tempo real.

15 Mar a 12 Abr 2025

Auditório Municipal Lourdes Norberto
Largo Pirâmide 3N, 2795-122 Linda-a-Velha

Com um formato dinâmico e repleto de humor, o espetáculo estimula a imaginação e a criatividade dos pequenos espectadores, proporcionando momentos de pura alegria e surpresas constantes. O elenco, formado pelos improvisadores Telmo Ramalho, Mário Bomba e Pedro Miguel Silva, utiliza técnicas de teatro de improviso para transformar sugestões do público em situações cómicas e inesperadas.

O espetáculo é uma co-produção do Grupo de Teatro Intervalo e da companhia Página em Branco, com o apoio da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, assim como da Câmara Municipal de Oeiras.

Os bilhetes estão disponíveis no local ou através do contacto 968 431 100.

Não perca esta oportunidade de proporcionar às crianças uma experiência teatral interativa e inesquecível!

Estreia: 15 de março às 11h00
Em cena: Todos os sábados até 12 de abril | 11h00

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a sessão de abertura do ANIMAR

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, temos o prazer de oferecer 10 convites duplos para a sessão de abertura do ANIMAR, que conta com a apresentação do filme "Flow - À Deriva". Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "SIGA A BANDA!"

Em parceria com a Alambique Filmes, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia desta inteligente, comovente e divertida comédia francesa, que terá lugar no próximo dia 11 de março (terça-feira), em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte!

Visitas
103,780,476