"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Dança

VITAMIN C '25

VITAMIN C '25 é uma formação dinâmica de 3 dias para professores de dança, que oferece uma oportunidade única de explorar novas técnicas, refrescar conhecimento e partilhar ideias.

23 Ago a 25 Ago 2025

Faro
É com grande entusiasmo que vos apresentamos o BROTO e o seu 1º evento de verão para professores de dança: VITAMIN C '25!

VITAMIN C '25 é uma formação dinâmica de 3 dias para professores de dança, que oferece uma oportunidade única de explorar novas técnicas, refrescar conhecimento e partilhar ideias.

Combina teoria e prática, interligando-se com o curso para jovens artistas - VITAMIN D – proporcionando momentos integrativos de novas metodologias. Esta formação pode ser complementada com VITAMIN C+.

Os temas abordados serão:

OPTIMAL Theory aplicada à dança – Philipp Knapp
Linguagem de movimento Gaga - ferramentas de improvisação – Kana Ote
Preparação física específica - flexibilidade e mobilidade – Drª Amanda Batista

Fiquem atentos às nossas redes sociais para mais informações sobre o BROTO e o evento VITAMIN C ’25:

Instagram 
Facebook 
Linkedin 
Website 

Vemo-nos em Faro?
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a sessão de abertura do ANIMAR

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, temos o prazer de oferecer convites para a sessão de abertura do ANIMAR, que conta com a apresentação do filme "Flow - À Deriva". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "SIGA A BANDA!"

Em parceria com a Alambique Filmes, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia desta inteligente, comovente e divertida comédia francesa, que terá lugar no próximo dia 11 de março (terça-feira), em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte!

Visitas
103,938,775