"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

O Principezinho e o Seu Ágora

Espetáculo de Sandra José com música de Rodrigo Leão, estreia a 2ª Temporada em março!

23 Mar a 13 Abr 2025

Boutique da Cultura
Avenida do Colégio Militar, 1500-187 Lisboa (em frente à rua Adelaide Cabete)
Num mundo onde as histórias podem ser curtas ou infinitas, existe um Príncipezinho que vive dentro de uma bolha mágica...Cercado por um deserto de ideias e sonhos, ele não sabe se está a inventar as suas aventuras ou se ainda as está a viver, mas uma coisa é certa: tudo à sua volta é misterioso e inesperado!

Neste espetáculo, o público embarca numa viagem onde as histórias não têm começo nem fim, apenas o agora. Entre rosas com pétalas matreiras e raposas espinhosas, o Príncipezinho explora curiosamente um universo onde tudo pode acontecer. Será que ele está sozinho na sua bolha, ou há mais alguém a contar outras histórias paralelas?

>> Bilhetes
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a sessão de abertura do ANIMAR

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, temos o prazer de oferecer 10 convites duplos para a sessão de abertura do ANIMAR, que conta com a apresentação do filme "Flow - À Deriva". Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "SIGA A BANDA!"

Em parceria com a Alambique Filmes, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia desta inteligente, comovente e divertida comédia francesa, que terá lugar no próximo dia 11 de março (terça-feira), em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte!

Visitas
103,780,802