"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

"A Pérola"

A Companhia da Esquina estreia o espetáculo a partir de John Steinbeck, prémio nobel da literatura, no dia 10 de abril de 2025, às 21h no Teatro da Comuna. A peça estará em cena até dia 19 de abril, sempre às 21h.

10 Abr a 19 Abr 2025

Teatro de Pesquisa - Comuna
Praça De Espanha Lisboa, Portugal 1050-024
A Pérola é um espetáculo com um texto poético no âmbito da ecologia e uma inquietante parábola sobre a expropriação dos recursos naturais. Um texto atual e premiado mundialmente.

Contamos, como sempre, com o vosso apoio na divulgação deste espetáculo. A Encenação é de Jorge Gomes Ribeiro e o elenco conta com os atores Ana Lúcia Palminha, Carla Chambel, Paula Neves, Pedro Martinho, Pedro Pernas, Rita Fernandes, Rui Luís Brás e Tiago Costa.

Este espetáculo é apoiado pela DGARTES.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a sessão de abertura do ANIMAR

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, temos o prazer de oferecer 10 convites duplos para a sessão de abertura do ANIMAR, que conta com a apresentação do filme "Flow - À Deriva". Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "SIGA A BANDA!"

Em parceria com a Alambique Filmes, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia desta inteligente, comovente e divertida comédia francesa, que terá lugar no próximo dia 11 de março (terça-feira), em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte!

Visitas
103,780,289