"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

Conversas Sábias com Y Ping Chow

A próxima sessão contará com Y Ping Chow, que  faz parte da terceira geração de uma família chinesa em Portugal. É Presidente da Liga dos Chineses em Portugal; Presidente da Câmara de Comércio Portugal-China Pequenas e Médias Empresas; Ex-Conselheiro do Conselho Consultivo da Migração.

13 Fev 2025  |  17h30

Centro Científico e Cultural de Macau
Rua da Junqueira nº 30, 1300-343 Lisboa
Preço
Entrada livre

O Papel da Liga dos Chineses em Portugal

A Liga dos Chineses em Portugal, criada em 1997 e representante da comunidade chinesa no Alto Comissariado no Conselho da Migração, tem desenvolvido um papel muito importante para a integração da comunidade chinesa em Portugal. Dinamiza importantes iniciativas que juntam as comunidades chinesa e portuguesa, sobretudo no Norte. Entre estas, destacam-se as celebrações do Ano Novo Chinês no Casino da Póvoa do Varzim e geminações de Municípios em Portugal com Municípios da China.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
102,662,651