Teatro
A Love Supreme de Xavier Durringer
Um espetáculo intimista com lotação reduzida.
6 Fev a 15 Mar 2025
Breve Introdução
A LOVE SUPREME de Xavier Durringer Tradução Joana Frazão Com Andreia Bento Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Assistência de cenografia Francisco Silva Luz Pedro Domingos Som André Pires Apoio ao movimento M. Matias / Belle Dommage Coordenação técnica Diana dos Santos Assistência de encenação Diana César e Joana Pajuelo Encenação Andreia Bento e Nuno Gonçalo Rodrigues Acolhimento Karnart M16
No GCK - Gabinete Curiosidades Karnart de 6 fevereiro a 15 de março
3ª a 6ª às 20h00 | Sáb. às 16h00 e às 20h00
RESERVAS | 961960281 ou bilheteira@artistasunidos.pt
BIANCA Sim, completamente. Eu sou o objecto. O objecto de desejo. E eles não me podem tocar. Como no Courbet no Museu d’Orsay. Há uma separação.
Xavier Durringer, A Love Supreme
Sem aviso prévio, Bianca tem que esvaziar o seu camarim. É despedida depois de 32 anos. Tenta compreender. Há outros corpos para tomar o seu lugar, mais jovens, mais atraentes, mais lucrativos.
Uma visão do mundo da noite e de Pigalle, do sexo e do olhar dos homens sobre as mulheres. Um mundo alternativo, de glitter, sonho, desilusão e solidão. Último fôlego de uma artista apaixonada pelo palco, ao ponto de o tornar, à maneira de Coltrane, uma celebração.
Andreia Bento e Nuno Gonçalo Rodrigues
Fotografia © Jorge Gonçalves