Cinema e Vídeo
Episódio 9.1 do CLOSE-UP – Observatório de Cinema de Famalicão
De 12 a 19 de outubro passado, em vários espaços da Casa das Artes e do Teatro Narciso Ferreira, projetou-se o episódio 9 do CLOSE-UP, orientado pelo mote “Memórias do Futuro”, no encontro da produção do presente com a história do cinema. Agora, em janeiro, exibe-se a primeira réplica deste episódio (9.1), com propostas para o público geral e a para as escolas.
18 Jan a 29 Jan 2025
(2) As aventuras no Central Park de Nova Iorque de uma marioneta, parente de D. Quixote, e um peluche, na animação Inseparáveis e a dança orientada por Edgar Pêra dos heterónimos de Fernando Pessoa, em Não Sou Nada, são as propostas para o público escolar.
Público-geral
18.Jan – 15h30 (PA) – GERAÇÃO LOW-COST de Emmanuel Marre e Julie Lecoustre (com introdução de Vasco Câmara, crítico de cinema)
18.Jan – 18h00 (PA) – SOBRETUDO DE NOITE de Víctor Iriarte
(com introdução de Vasco Câmara, crítico de cinema)
Escolas
22.Jan – (10h00, Teatro Narciso Ferreira) + 29.Jan – (10h00, GA) INSEPARÁVEIS de Jérémie Degruson (para escolas, 1.º e 2.º ciclo)
29.Jan – (14h30, GA) – NÃO SOU NADA de Edgar Pêra (para escolas, 3.º ciclo e secundário)
Bilheteira Sessões: Geral: 2 euros | Cartão quadrilátero: 1 euro
Entrada livre: estudantes, seniores, associados de cineclubes
>> Mais informações