Música
Vale Perdido 2024
O VALE PERDIDO está quase de regresso de Lisboa, a partir da quarta-feira da próxima semana, dia 13 de novembro, volta a rasgar as colinas da cidade com um programa cultural assumidamente eclético e aventureiro.
13 Nov a 16 Nov 2024
Todos os bilhetes comprados em pré-venda para este noite estão automaticamente válidos com a mudança de cartaz. A primeira parte estará a cargo do artista Tristany Mundu (num momento performático) e os horários mantêm-se.
Durante quatro dias de programação, a música atravessa vários espaços inusitados de Lisboa, passando pelo Armazém do Grilo, B.Leza, Centro Ismaili, Cosmos e Lisa. São 11 propostas de música (e uma performance a anunciar) criativa e diversa.
Os bilhetes para o B-Leza na noite 14 de novembro encontram-se esgotados, mas os passes gerais ainda estão disponíveis, pelo que ainda há forma de conseguir garantir lugar no concerto de JESSICA PRATT e LEONOR ARNAUT.
Pelo Vale Perdido estreiam-se ainda os norte-americanos PURELINK (Sala Lisa), ELENA COLOMBI (Armazém do Grilo) ou a BANDA SOUSA, representantes de Funaná Kotxi Pó (no ringue de boxe do Cosmos), género de música e dança que foi criada pela população camponesa da ilha cabo-verdiana de Santiago no período pós-escravatura do final do século XIX.
Os bilhetes para a segunda edição de estreia do VALE PERDIDO estão disponíveis e podem ser adquiridos em www.valeperdido.com.
Programa:
Quarta, Nov. 13 | Centro Ismaili de Lisboa
21:00
Dirar Kalash
Ãssia Ghendir
Tristany Mundu (performance)
Quinta, Nov. 14 | B.Leza
21:00
Jessica Pratt
Leonor Arnaut
Quinta, Nov. 14 | Lisa
23:00
Purelink
XCI
Sexta, Nov. 15 | Cosmos (ringue de boxe)
21:00
Kotxi Pó c/ Banda Sousa
Nuno Beats
Sábado, Nov.16 | Armazém do Grilo
18:00-02:00
DJ Caring
Elena Colombi
Gamma Intel
Meibi