Música
'Rapper' Bispo atua nos coliseus do Porto e Lisboa
Passados treze anos após editar ‘Recomeço’, o seu primeiro projeto, e quatro anos depois de editar o álbum ‘Mais Antigo’, o cantor e compositor prepara-se agora para entregar aos seus fãs uma viagem pela sua vastíssima obra, ele que cada vez mais se tem destacado como um dos artistas nacionais com um público mais fiel.
22 Mar 2025 | 21h30
28 Mar a 29 Mar 2025
“Depois de esgotar a lotação do Coliseu dos Recreios, na capital, para dia 29 de março do próximo ano (com o Coliseu do Porto a seguir o mesmo caminho), o rapper de Algueirão-Mem Martins [concelho de Sintra] protagonizará um segundo espetáculo na célebre sala lisboeta, desta feita a 28 de março de 2025”, refere a promotora Música no Coração.
O concerto no Coliseu do Porto está marcado para o dia 22 de março.
Bispo começou a fazer música em 2003, mas só em 2012 editou o primeiro trabalho, a ‘mixtape’ “Recomeço”.
Em 2015 chegou o primeiro álbum de originais, “Desde a Origem”, que contou com a participação de Sam The Kid e Maze.
Com várias colaborações no percurso musical, Bispo editou o segundo disco, “Mais Antigo”, em 2020, no qual se contam temas como “Essa Saia”, com Ivandro, “NÓS2”, com Deezy, ou “Verdadeiro”, com Piri.
Para o ano está previsto um novo álbum, do qual já foram revelados os temas “Quase fiquei louco”, “Probabilidades” e “O teu cheiro”.
O preço dos bilhetes para os concertos nos Coliseus varia entre os 24 e os 28 euros, em Lisboa, e os 23 e os 28 euros, no Porto.