"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

VIII Congresso Ibero-americano de Cultura

Entre 15 e 17 de novembro, o Centro Cultural de Belém vai receber o VIII Congresso Ibero-americano de Cultura, subordinado ao tema Cultura, Cidadania e Cooperação.

15 Nov a 17 Nov 2023

Centro Cultural de Belém
Praça do Império, 1449-003 Lisboa

No congresso estarão presentes decisores políticos, agentes culturais, especialistas e académicos que vão debater temas como Cultura e Ambiente, Cultura e Saúde, Cultura Digital e Cultura para Construção da Paz. Espera-se também que os resultados da Reunião de Ministros que antecede a iniciativa e os diferentes painéis que a compõem, sejam um importante contributo para a agenda do desenvolvimento sustentável.

A participação é livre mediante inscrição aqui.

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
105,071,419