"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

É Urgente Acordar!

Performance artística que convida o público a deambular por pensamentos críticos no meio de um cenário construído com materiais diversos, incorporado por música e texto. Trata-se de uma narrativa que representa um grito de alerta para as questões sociais essenciais à Humanidade, que continuam por solucionar. Com Xana Eloy Nogueira

4 Jun 2021  |  18h00

Casa das Artes Bissaya Barreto
Rua Castro Matoso, 17 3000-104 Coimbra
Preço
Entrada livre

Ficha técnica: Com Xana Eloy Nogueira
Maria Alexandra Reis Eloy Taborda Nogueira, nascida em Coimbra, frequentou o Curso Liceal na Escola Artística de Soares dos Reis, na cidade do Porto. Licenciou-se em Escultura pela Escola de Tecnologias Artísticas de Coimbra (ARCA). Hoje é professora do quadro da Escola Secundária José Falcão, em Coimbra, onde leciona Artes Visuais.

A performance integra a 2ª Edição do Ciclo de Teatro e Artes Performativas MIMESIS, promovido pela Universidade de Coimbra.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
106,290,909