"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

HORA DO PLANETA :: 28 DE MARÇO DE 2015

O Município de Ferreira do Alentejo volta a associar-se à iniciativa da organização global de conservação da natureza WWF - Hora do Planeta e compromete-se a desligar por 60 minutos, no período das 20h30 às 21h30, do dia 28 de março de 2015, alguns monumentos.


O Município de Ferreira do Alentejo volta a associar-se à iniciativa da organização global de conservação da natureza WWF - Hora do Planeta e compromete-se a desligar por 60 minutos, no período das 20h30 às 21h30, do dia 28 de março de 2015, os seguintes monumentos:

- Paços do Concelho;
- Praça Comendador Infante Passanha;
- Praça Santa Maria Madalena.

O Município compromete-se ainda a realizar, no ano 2015, o projeto e obra de "Remodelação dos balneários Públicos de Ferreira do Alentejo, com medidas de eficiência energética ativa e passiva.

Saiba mais sobre esta iniciativa em www.cm-ferreira-alentejo.pt

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a sessão de abertura do ANIMAR

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, temos o prazer de oferecer 10 convites duplos para a sessão de abertura do ANIMAR, que conta com a apresentação do filme "Flow - À Deriva". Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "SIGA A BANDA!"

Em parceria com a Alambique Filmes, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia desta inteligente, comovente e divertida comédia francesa, que terá lugar no próximo dia 11 de março (terça-feira), em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte!

Visitas
103,790,773