"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

ANARCHICKS APRESENTAM NOVO SINGLE “PSYCHLOOP”!

Depois do seu primeiro álbum, “Really?!”, as ter levado a alguns dos maiores palcos de Portugal e Europa - Vodafone Mexefest, palco principal do SBSR, Masculin/Feminin em Le Havre (a convite da Peaches), La Machine du Moulin Rouge em Paris, Theater Der Welt em Mannheim - continuaram este verão a incendiar palcos de Norte a Sul do País.


Se a música é uma arma, elas são o gatilho!

Riot Grrrl à portuguesa, a disparar música em todas as direções e sem dar satisfações a ninguém.
Quatro vozes dissidentes a semear discórdia e inquietar os ouvidos da multidão, que dão pelos nomes de Marta Lefay, Synthetique, Lola, e Katari. Depois do seu primeiro álbum, “Really?!”, as ter levado a alguns dos maiores palcos de Portugal e Europa - Vodafone Mexefest, palco principal do SBSR, Masculin/Feminin em Le Havre (a convite da Peaches), La Machine du Moulin Rouge em Paris, Theater Der Welt em Mannheim -  continuaram este verão a incendiar palcos de Norte a Sul do País.
As Anarchicks encontram-se em estúdio a gravar o seu segundo álbum, “We Claim the Right”, com lançamento marcado para janeiro de 2015.

Com a nova voz de Marta Lefay, a mais recente Anarchick a juntar-se ao coletivo, a banda reforça o seu poder de impacto musical e consagra a sua alma Rock. Este novo trabalho das Anarchicks promete elevar a fasquia em todas as frentes: composição, produção, estética, mensagem e atitude. Afinal, elas estão cá para ficar!

“PSYCHLOOP” :: O NOVO SINGLE
E se a vida fosse um sonho dentro de um sonho dentro de um sonho? Ou a repetição da repetição? Ou a cópia de uma imitação? Ou uma música em loop infinito… “Psychloop” é uma grafonola descontrolada, um carrocel desenfreado, um coração que não para, uma máquina rara que nunca vai parar de escrever a narrativa que não tem fim. É a premissa que se autoalimenta. O reflexo do próprio espelho. É a sombra que pisca o olho ao Sol. Era uma vez uma música que fez cócegas à eternidade ao som do feedback do silêncio. Quando o princípio encontra o fim, fica a esperança num futuro que, de tão impossível, deixa saudades mesmo antes de o viveres.  Letra e música por Anarchicks.  Produzido, misturado e masterizado por Pedro Chamorra.

Ouvir o single AQUI.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo POETA POP de Tristão de Andrade

No próximo dia 18 de janeiro, pelas 21h00, sobe ao palco do Auditório da Fundação Oriente, em Lisboa, um espetáculo apresentado por Tristão de Andrade, que celebra sua vida e obra como poeta, escritor, cantautor e músico.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Visitas
101,313,294