"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"COMÉDIA INAPPROPRIADA" NOS CINEMAS A 17 DE JULHO

Comédia InAPPropriada é um filme hilariante e politicamente incorreto, que conta em forma de sketches várias histórias tendo sempre como ponto de partida uma Tablet repleta com as mais ofensivas aplicações que geram um caos cultural à medida que vão sendo utilizadas.


Adrien Brody, Rob Schneider, Michelle Rodriguez e Lindsay Lohan
juntos na hilariante e provocante

COMÉDIA INAPPROPRIADA

Realizado por Vince Offer

NOS CINEMAS A 17 DE JULHO

Comédia InAPPropriada é um filme hilariante e politicamente incorreto, que conta em forma de sketches várias histórias tendo sempre como ponto de partida uma Tablet repleta com as mais ofensivas aplicações que geram um caos cultural à medida que vão sendo utilizadas.

Em “Flirty Harry”, o ator Adrien Brody - vencedor de um Oscar da Academia – é um polícia duro, mas com um discurso vago, cheio de innuendos e uma queda para a moda; Rob Schneider faz um duplo papel como um psicólogo tarado e um crítico de cinema pornográfico, juntamente com a sua colega Michelle Rodriguez; Lindsay Lohan vive a sua derradeira fantasia de vingança contra os paparazzi que a perseguem e Ari Shaffir na APP “Amazing Racist” cujos encontros ofensivos com várias pessoas de diferentes etnias e grupos minoritários, registados em câmara oculta, vão testar os limites dos espetadores.

Considerado e filme mais ofensivo de sempre, onde nenhum tabu fica por abordar, Comédia InAPPropriada promete chocar até às lágrimas.

Elenco: Adrien Brody; Michelle Rodriguez; Rob Schneider; Lindsay Lohan; Ari Shaffir; Dante
Realizado por: Vince Offer
Escrito por: Vince Offer; Ari Shaffir; Ken Pringle
Produzido por: Robert B. Shapiro; Ken Pringle
Distribuído em território nacional por: Lanterna de Pedra Filmes
Duração: 83 min

 

Agenda
Exposições

Ensaio do tacto

Avenidas - Um Teatro em Cada Bairro 10 Mar a 28 Mar 2025

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.

Passatempo

Ganhe convites para a sessão de abertura do ANIMAR

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, temos o prazer de oferecer convites para a sessão de abertura do ANIMAR, que conta com a apresentação do filme "Flow - À Deriva". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "SIGA A BANDA!"

Em parceria com a Alambique Filmes, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia desta inteligente, comovente e divertida comédia francesa, que terá lugar no próximo dia 11 de março (terça-feira), em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte!

Visitas
103,996,502