"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

ESTREIA HOJE EM FRANÇA :: CADÊNCIAS OBSTINADAS

O segundo filme assinado por Fanny Ardant, estreia-se hoje em 25 salas de cinema em França, quatro delas em Paris. O filme, que foi rodado inteiramente em Portugal e conta com os atores Asia Argento, Nuno Lopes e Ricardo Pereira nos papéis principais, vai chegar aos cinemas portugueses a 13 de março.

 

CADÊNCIAS OBSTINADAS, o novo filme de
FANNY ARDANT, estreia-se hoje em França

CADÊNCIAS OBSTINADAS, o segundo filme assinado por FANNY ARDANT, estreia-se hoje em 25 salas de cinema em França, quatro delas em Paris. O filme, que foi rodado inteiramente em Portugal e conta com os atores ASIA ARGENTO, NUNO LOPES e RICARDO PEREIRA nos papéis principais, vai chegar aos cinemas portugueses a 13 de março.

A antestreia francesa do filme decorreu ontem no cinema UGC Les Halles, em Paris, e contou com a presença da equipa de CADÊNCIAS OBSTINADAS, nomeadamente a realizadora FANNY ARDANT e o produtor PAULO BRANCO.

Em CADÊNCIAS OBSTINADAS, uma mulher (Asia Argento) abandona a sua brilhante carreira como violoncelista por amor a um homem (Nuno Lopes). Mas esse homem tem um acordo a cumprir, um acordo que não pode ser sobrecarregado pelo amor.

O filme, produzido pela Alfama Films, foi inteiramente rodado em Portugal com equipa portuguesa e conta ainda com interpretações de GÉRARD DEPARDIEU, FRANCO NERO e o músico MIKA.

CADÊNCIAS OBSTINADAS é o segundo filme realizado pela célebre atriz FANNY ARDANT e sucede a “Cinzas e Sangue”, que foi apresentado na Seleção Oficial do Festival de Cannes.

Em novembro do ano passado, FANNY ARDANT e FRANCO NERO marcaram presença no LISBON & ESTORIL FILM FESTIVAL para a antestreia do filme. A 13 de março, o filme vai estrear-se nas salas de cinema portuguesas.

>> Site oficial do filme

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo POETA POP de Tristão de Andrade

No próximo dia 18 de janeiro, pelas 21h00, sobe ao palco do Auditório da Fundação Oriente, em Lisboa, um espetáculo apresentado por Tristão de Andrade, que celebra sua vida e obra como poeta, escritor, cantautor e músico.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Visitas
101,350,388