"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"PEGADA CULTURAL" :: ABERTURA DE CANDIDATURAS

Encontram-se abertas, a partir de dia 11 de dezembro, as candidaturas ao Programa “Pegada Cultural – Artes e Educação”. As mesmas decorrerão até às 17 horas de 31 de março de 2014.


Encontram-se abertas, a partir de dia 11 de dezembro, as candidaturas ao Programa “Pegada Cultural – Artes e Educação”. As mesmas decorrerão até às 17 horas de 31 de março de 2014.

Como já deve ser do vosso conhecimento, o Programa “Pegada Cultural – Artes e Educação” é promovido pela DGArtes, em parceria com o Arts Council Norway, no âmbito dos EEA Grants.

O Programa visa atribuir apoios financeiros a projetos artísticos e educacionais, a serem desenvolvidos em escolas de Portugal continental, por entidades artísticas portuguesas em parceria com entidades artísticas dos países doadores (Islândia, Liechtenstein e Noruega).

No âmbito do mesmo Programa, e de modo a apoiar financeiramente a constituição das referidas parcerias, estão também abertas, até às 17 horas do próximo dia 6 de janeiro de 2014, as candidaturas ao Fundo para a Cooperação Bilateral.

Para mais informações sobre o Programa e acesso às candidaturas, é favor consultarem o site oficial da “Pegada Cultural” em  http://pegadacultural.pt

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "SIGA A BANDA!"

Em parceria com a Alambique Filmes, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia desta inteligente, comovente e divertida comédia francesa, que terá lugar no próximo dia 11 de março (terça-feira), em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte!

Visitas
104,029,691