"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

NASCE THE ART BOULEVARD, A REDE DE OPORTUNIDADES ARTÍSTICAS

The Art Boulevard é uma plataforma de oportunidades artísticas. Um lugar de intercâmbio onde criadores e organizações culturais têm um espaço para se apresentarem, conhecerem e iniciarem novas colaborações.

The Art Boulevard http://theartboulevard.org/ nasce a partir da constatação de um mesmo problema com duas vertentes: por um lado muitos artistas e criadores não encontram espaços onde expor e atuar, e por outro, muitos espaços têm dificuldades para fechar uma programação, encontrar novos talentos ou diversificar os seus recursos criativos.

The Art Boulevard é uma plataforma de oportunidades artísticas. Um lugar de intercâmbio onde criadores e organizações culturais têm um espaço para se apresentarem, conhecerem e iniciarem novas colaborações. 

The Art Boulevard é um espaço multidisciplinar: acolhe todas as disciplinas artísticas. A literatura, a música, e as artes plásticas e visuais são as mais representativas, mas a arte não tem limites. 

The Art Boulevard dirige-se a músicos, pintores, ilustradores, poetas, guionistas, designers de moda, escultores, escritores, ou artistas de qualquer outra disciplina que estejam à procura de uma forma de impulsionar a sua carreira. Do mesmo modo, a plataforma está pensada para museus, centros culturais, salas de concertos, galerias de arte, editoras, cafés literários ou qualquer outro tipo de espaço cultural que necessite de artistas ou almas criativas para os seus projetos. 

A rede é um ponto de encontro, de intercâmbio de informação e de ideias. Tem uma programação de atividades online e presenciais com artistas de relevância internacional, curadores, músicos, críticos de arte, editores, escritores e outros profissionais do setor.  O seu objetivo é impulsionar as trajetórias artísticas dos criadores emergentes.

Os promotores do projeto são a Câmara Municipal de Serpa, a Fundação Antonio Gala para Jovens Criadores e a Universidade de Salamanca, com a colaboração do Musibéria, a Fundação Robinson, a Fundação Eugénio de Almeida e o Centro de Estudios Ibéricos como parte do projeto “Conviver na Arte”, cofinanciado pelo  Programa Operativo de Cooperação Transfronteiriça Espanha-Portugal.

Contacto: info@theartboulevard.org 

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Tudo Acontece em Paris

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados! 

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "SIGA A BANDA!"

Em parceria com a Alambique Filmes, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia desta inteligente, comovente e divertida comédia francesa, que terá lugar no próximo dia 11 de março (terça-feira), em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
104,054,036