"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

ESTREIA MUNDIAL DO FILME "UM FIM DO MUNDO"

Filme realizado por Pedro Pinho estreia na 63ª Berlinale - Festival de Cinema de Berlim, a decorrer entre 7 e 17 de fevereiro de 2013.


A VENDE-SE FILMES e a TERRATREME FILMES têm o prazer de comunicar a estreia mundial do filme UM FIM DO MUNDO, realizado por Pedro Pinho, na 63ª Berlinale - Festival de Cinema de Berlim, a decorrer entre 7 e 17 de fevereiro de 2013.

Sessões:
12 de fevereiro às 17h30
14 de fevereiro às 16h30
17 de fevereiro às 20h00
 

Um dia na praia, antes das férias de verão. Uma rapariga acabada de chegar que provoca curiosidade. Um rumor. Um desses dias que não acabam. Uma falha no sistema de distribuição de eletricidade - um apagão - talvez se trate de um acidente, talvez seja só um pretexto para passar uma noite juntos.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Margarida Campelo no Auditório de Espinho

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Margarida Campelo no Auditório de Espinho, dia 15 de março (sábado) às 21h30. 

Passatempo

Tudo Acontece em Paris

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados! 

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.

Visitas
104,060,714