Notícias
ÁLBUM DO MONTRA ESGOTA NA APRESENTAÇÃO
Os temas originais de onze bandas famalicenses já andam nos ouvidos de centenas de pessoas. Os temas fazem parte do CD do projeto Montra, que foi apresentado sábado, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, pelo vice-presidente da autarquia, Paulo Cunha.
Projeto que reúne várias bandas de rock de Famalicão vai ter nova edição
Os temas originais de onze bandas famalicenses já andam nos ouvidos de centenas de pessoas. Os temas fazem parte do CD do projeto Montra, que foi apresentado sábado, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, pelo vice-presidente da autarquia, Paulo Cunha. Os 500 cd’s disponíveis rapidamente “voaram” das mãos dos organizadores do projeto, obrigando a uma nova edição do CD. O lançamento do projeto contou com a presença de todos os elementos das bandas participantes. Refira-se que o “Montra” surgiu no início de 2012, no seguimento de um desafio lançado pelo jovem músico famalicense André Silva, a várias bandas do município, e contou, desde logo, com o apoio da Câmara Municipal, através do pelouro da Juventude.
Depois da apresentação do projeto, chegou o momento das bandas subiram ao palco da Casa das Artes, numa espécie de mini festival de rock, que durou cerca de sete horas.
Do alinhamento de CD fazem parte as seguintes bandas e temas: Black Blue Arms com o tema Blues Man; Circle Birth com Born In The Water; Éden com Logo; Head Citizen com The creator’s Disease; Homling Gale com Sons of Sin; Igreja do Rock com Desfolhada; Marco Araújo com And Everything in it; Mortos-Vivos com Vida; Owl and the Fox com Skeletons in the closet; Scream of the Soul com The Curse e Via Sacra com The End of the Road.
Paulo Cunha mostrou-se muito “satisfeito” com a concretização do projeto, elogiando o desempenho de todos os envolvidos.
Refira-se que os interessados em adquirir o CD devem dirigir-se aos responsáveis pelas bandas participantes, ou junto do pelouro da Juventude do município. O cd é gratuito.