Notícias
RISCAR A ARQUITETURA REÚNE 25 PESSOAS EM TOMAR
O Convento de Cristo e o centro histórico de Tomar foram escolhidos para dar início a um conjunto de acções de desenho à vista e fotografia de pormenor denominado “Riscar a Arquitetura”.
O Convento de Cristo e o centro histórico de Tomar foram escolhidos para dar início a um conjunto de acções de desenho à vista e fotografia de pormenor denominado “Riscar a Arquitetura”. Promovida pela Delegação de Abrantes da Ordem dos Arquitetos, com o apoio dos Urban Sketchers Portugal, a ação inaugurou no sábado passado, dia 30 de junho, com 25 participantes.
Pedro Costa, presidente da delegação, assume que “Tomar é um desafio exigente e para o qual é necessária muita concentração, mas resultou num conjunto de desenhos muitíssimo interessante.” “Alguns deles poderão ser vistos na próxima edição do PAPELPAREDE”, a publicação da delegação de Abrantes da Ordem dos Arquitetos.
Ainda não estão agendadas as próximas ações que integram o Riscar a Arquitetura, mas decorrerão noutros centros históricos como os de Abrantes, Constância, Belver ou ainda nos dos concelhos da área de intervenção desta delegação.
Desenho de Ricardo Cabrita