"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

WORKSHOP DE TEATRO COM PAULA LUIZ

Paula Luiz trabalhou em diversas produções teatrais e televisivas; frequentou a Faculdade de Letras de Lisboa (Estudos Artísticos), fez o Curso de Teatro da Universidade Moderna.


Março e Abril, às quartas
8 sessões de 2h30
das 19h00 às 21h30

Improvisação, movimento, jogos teatrais, desinibição e construção personagem

Paula Luiz
Trabalhou em diversas produções teatrais e televisivas; frequentou a Faculdade de Letras de Lisboa (Estudos Artísticos), fez o Curso de Teatro da Universidade Moderna, fez dança clássica e contemporânea com Elisa Ferreira, Fernando Lima, Fátima Veloso, etc, desenvolveu estudos teatrais com Paulo Ferreira, Bibi Perestrelo, António Calpi, John Mowat, Luís Castro, Luca Aprea, Tom Oppeinheim, James Tripp, (Escola Stella Adler) etc. Em 1997, estreia “Maldita Borbulha” -T. Maria Matos. Até 2000, integra: “Pecado”- C.C.Belém, “Satiri.con” – T. da Comuna, “Fish, Bird and Beast” - ZDB, entre outros; e, estreia-se em TV com a pers. Eduarda - “Olhos de Água”- TVI. Desempenha Anabela -“Anjo Selvagem” e Sara - “O Teu Olhar”. Em 2006 estreia “Eles Amam-se” – Audt. Camões e T. Rivoli; e desempenha na SIC, a pers. Patrícia - “Vingança”, Benedita - “Chiquititas” e Raquel - “Resistirei”. A partir de 2009 integra “Crime na Casa Museu” e “Cocktale” – T. Reflexo; “Mãe Natureza”, etc. – T. Camarim; “É Todo o Mundo Igual a Ninguém”, “Bio quê? Biodiversidade” – Bicateatro; e,“Toda a Gente Sabe que Toda a Gente Sabe” – Dramax, enc. Recentemente interpretou o monólogo "Mulheres de água" de Luís Carlos Patraquim, produção Bica Teatro, que estará em digressão em 2012 por Portugal, Brasil e Moçambique.


Preço 75 euros


Contacto
Tel.: 934 108 301



Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo POETA POP de Tristão de Andrade

No próximo dia 18 de janeiro, pelas 21h00, sobe ao palco do Auditório da Fundação Oriente, em Lisboa, um espetáculo apresentado por Tristão de Andrade, que celebra sua vida e obra como poeta, escritor, cantautor e músico.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Visitas
101,405,777