"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

ÂNGELO RODRIGUES É ANGEL-O

É o mais jovem protagonista de sempre de uma produção nacional. Figura central na novela da SIC "Rosa Fogo" dá agora a conhecer ao público uma nova faceta, fruto de uma paixão que nasceu na adolescência e tem vindo a ser maturada ao longo dos anos.


Ângelo Rodrigues assina contrato com a EMI Music

É o mais jovem protagonista de sempre de uma produção nacional. Figura central na novela da SIC “Rosa Fogo” dá agora a conhecer ao público uma nova faceta, fruto de uma paixão que nasceu na adolescência e tem vindo a ser maturada ao longo dos anos.

Assina agora contrato com a editora multinacional EMI Music para edição daquele que será o seu primeiro trabalho musical.

É sob o nome Angel-O que nos dá a conhecer a sua veia como músico.

O álbum chega já em abril e a data de apresentação do primeiro single “Só Quero Que Saibas” será anunciada muito em breve.  

“Foram dois anos a trabalhar no álbum. Um caminho difícil e solitário. Agora, a ligação umbilical é partilhada com a EMI. A angústia artística deu lugar agora à sensação de missão cumprida. A fasquia dos artistas EMI é elevada, o que me faz sentir ainda mais honrado nesta parceria.” Comenta Angel-O.

Paulo Miranda, responsável pelo repertório Nacional na EMI Music Portugal, disse também a este respeito: “ A primeira vez que vi o Ângelo a atuar foi no TMN Garage Sessions em 2007. Aí começaram os primeiros contactos.  É com enorme alegria e entusiasmo que – finalmente! -  vamos trabalhar juntos. Estamos ansiosos por dar a conhecer a sua música. Desejamos-lhe toda a sorte que sabemos que ele merece!”

João Teixeira, Diretor Geral da EMI Music Portugal, referiu ainda “ Está no ADN da EMI em Portugal a aposta em novos talentos musicais. É, por isso, um privilégio poder trabalhar com um artista com o talento do Ângelo. É raro estarem, à partida, reunidos tantos ingredientes  para uma carreira de grande sucesso. Tudo faremos para estar à altura do desafio.”



Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Margarida Campelo no Auditório de Espinho

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Margarida Campelo no Auditório de Espinho, dia 15 de março (sábado) às 21h30. 

Passatempo

Tudo Acontece em Paris

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados! 

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.

Visitas
104,129,889