"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"ILUMINURA HEBRAICA EM PORTUGAL DURANTE O SÉCULO XV"

Encontra-se aberto o concurso da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa/Instituto de História da Arte para atribuição de uma Bolsa de Investigação.


Encontra-se aberto o concurso da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa/Instituto de História da Arte para atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do Projeto PTDC/EAT-HAT/119488/2010 - “Iluminura Hebraica em Portugal durante o Século XV”, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia,  disponível no site da FLUL  e no site do ERACareers.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Margarida Campelo no Auditório de Espinho

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Margarida Campelo no Auditório de Espinho, dia 15 de março (sábado) às 21h30. 

Passatempo

Tudo Acontece em Paris

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados! 

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "João Cabral Encena Otelo"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo, de autoria de Fabrice Melquiot, a partir de William Shakespeare, e com encenação de Georges Guerreiro.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.

Visitas
104,138,936