"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

C.R.I.M. PRESENTE NO FESTIVAL DE CINEMA DE ROTERDÃO

"A Vingança De Uma Mulher" um filme de Rita Azevedo Gomes seleccionado para a secção Spectrum e "A Arca Do Éden" um documentário de Marcelo Felix seleccionado para a secção Bright Future.



"A Vingança de Uma Mulher"

C.R.I.M. presente no Festival Internacional de Cinema de Roterdão com dois filmes

"A Vingança De Uma Mulher" um filme de Rita Azevedo Gomes seleccionado para a secção Spectrum e "A Arca Do Éden" um documentário de Marcelo Felix seleccionado para a secção Bright Future.

"A Vingança De Uma Mulher" foi o único filme português seleccionado para o Lisbon & Estoril Film Festival e esteve também em competição no Festival Internacinal de Cinema do Funchal em 2011. Esta longa-metragem, baseada no conto homónimo “Les Diaboliques” de Barbey D’Aurevilly (1874), tem agora estreia internacional no Festival de Cinema de Roterdão, nos dias 31 de Janeiro, 2, 3 e 4 de Fevereiro.

"A Vingança De Uma Mulher"
ESTREIA NACIONAL 29 MARÇO 2012

>> Mais info sobre "A Vingança De Uma Mulher"


"A Arca do Éden"

"A Arca Do Éden" exibido no Doclisboa, no Jihlava International Documentary Festival (Républica Checa) e no Festival Temps d'Images, onde ganhou o prémio de Melhor Filme sobre Arte, será apresentado no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, nos dias 2, 3 e 4 de Fevereiro.

"A Arca do Éden" é um filme-poema sobre a memória e a preservação. Através de uma analogia discreta entre os problemas de conservação na botânica e no cinema, e seguindo os passos de um viajante indeciso entre guardar e descobrir, o filme liga o passado e o futuro, ambos míticos, da nossa luta com a perda do que nos rodeia e faz parte de nós.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Margarida Campelo no Auditório de Espinho

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Margarida Campelo no Auditório de Espinho, dia 15 de março (sábado) às 21h30. 

Passatempo

Tudo Acontece em Paris

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados! 

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "João Cabral Encena Otelo"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo, de autoria de Fabrice Melquiot, a partir de William Shakespeare, e com encenação de Georges Guerreiro.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.

Visitas
104,138,569