Notícias
GRANT'S PROMOVE CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO
Numa acção inédita para uma marca de bebidas alcoólicas, o Whisky Grant’s vai realizar uma campanha de consciencialização junto da população jovem que irá decorrer no Parque de Camões, Bairro Alto, nos dias 15, 16 e 17 de Setembro, das 23h00 às 03h00 da manhã.
Numa acção inédita para uma marca de bebidas alcoólicas, o Whisky Grant’s vai realizar uma campanha de consciencialização junto da população jovem, incentivando-os a uma condução responsável, apelando para que enquanto conduzam não bebam.
Esta iniciativa, em parceria com a Emparque, irá decorrer no Parque de Camões, Bairro Alto, nos dias 15, 16 e 17 de Setembro, das 23h00 às 03h00 da manhã. Na altura de levantarem os carros, os condutores terão oportunidade de fazer o teste do balão e os que registem 0.0g de álcool no sangue, serão premiados com 3 horas de Parque grátis.
Esta é mais uma campanha que se enquadra na política de Responsabilidade Social da marca, que nos últimos anos tem promovido várias acções de sensibilização dos riscos de associação do consumo de álcool à condução. Uma vez mais, Grant’s demonstra o seu posicionamento na consciencialização dos condutores para uma condução segura e na necessidade de fazerem uma escolha entre conduzir e beber. António Carvalhão, Brand Manager da marca Grant’s em Portugal afirma: “ É nosso objectivo, enquanto marca líder de Whisky em Portugal, promover junto dos nossos consumidores um sentimento de responsabilidade individual, consciencializando para a segurança dos seus actos”.
William Grant & Sons: Destilaria premiada, fundada por William Grant em 1886, que continua actualmente a ser detida e gerida pela quinta geração da família. A empresa destila algumas das mais importantes marcas de whisky escocês do mundo, incluindo Grant’s®, Glenfiddich®, o single malt mais apreciado no mundo, a gama artesanal dos single malts The Balvenie® e Hendrick’s® Gin, entre outras bebidas espirituosas. Consulte www.williamgrant.com para mais informações sobre a empresa e as suas marcas.