Notícias
NUNO MALÓ COMPOSITOR REVELAÇÃO DO ANO
O compositor português Nuno Maló foi o vencedor dos Prémios de Excelência da Música para Cinema na categoria de Compositor Revelação do Ano, com a banda musical de “Amália, o Filme”.
O compositor português Nuno Maló foi o vencedor dos Prémios de Excelência da Música para Cinema na categoria de Compositor Revelação do Ano, com a banda musical de “Amália, o Filme”. Esta foi a 7ª edição dos Prémios atribuídos pela International Film Music Critics Association (IFMCA). Nas palavras dos organizadores, “Continuing their tradition to highlight lesser known but vital world talents, the Association awards the Breakout Composer of the Year to Portuguese composer Nuno Malo for AMÁLIA.”
“Amália, o Filme” estava também nomeado na categoria de Best Score for a Drama Film. O vencedor nessa categoria foi a banda musical do filme “O Discurso do Rei”.
A Valentim de Carvalho Filmes, produtora do filme “Amália”, saúda esta importantíssima vitória que Nuno Maló muito merece e que tanto prestigia o cinema português.