Notícias
SHAKESPEARE NO CTC COM NOVO ELENCO
André Nunes, Duarte Grilo e Fábio Sousa compõe o novo elenco da peça "As Obras Completas de William Shakespeare (em 97 minutos)", que estreia amanhã, dia 30 de Setembro, pelas 21 horas, no Teatro-Estúdio Mário Viegas.
Fábio Sousa, Duarte Grilo e André Nunes (foto: Nuno Morais)
6º Elenco d’As Obras Completas de William Shakespeare (em 97 minutos)
André Nunes, Duarte Grilo e Fábio Sousa compõe o novo elenco da peça As Obras Completas de William Shakespeare (em 97 minutos), que estreia amanhã, dia 30 de Setembro, pelas 21 horas, no Teatro-Estúdio Mário Viegas.
O espectáculo da Companhia Teatral do Chiado está em cena há quase catorze anos, sendo o espectáculo mais antigo na história do teatro em Portugal. Até à data conta já com seis elencos distintos e foi visto por mais de 213 mil espectadores.
A peça irá estar em cena às quintas e sextas-feiras, pelas 21 horas, no Teatro-Estúdio Mário Viegas que nesta nova temporada, que teve início a 4 de Setembro, contará com sete espectáculos em cena.
Com representações todos os dias, acolhe quatro espectáculos convidados, cujas sessões são conciliadas com os espectáculos próprios.
Os espectáculos próprios sobem ao palco de quinta-feira a domingo, nomeadamente, a peça “Amor com Amor se Paga (um acto teatral para Mário Viegas)”, com sessões aos sábados, pelas 22h00; aos Domingos, às 21h00, tem lugar a “A bíblia – Toda a Palavra de Deus (d’uma assentada)”, e às quintas e sextas, pelas 21h00, contará com o espectáculo “As Obras Completas de William Shakespeare (em 97 minutos)”.
Às terças-feiras, volta a acolher a peça PARANORMAL, de Maria Carmen Barbosa e Miguel Falabela, com interpretação de Joaquim Monchique, e às quartas-feiras sobe ao palco o espectáculo Hamlet da Silva, do autor madrileno Miguel Morillo, ambas às 22 horas.
Nos dias 12 e 13 de Outubro recebe a peça “...all god´s children...”, que nasceu de exercícios de improviso, de abordagens concretas ao mundo dos sem abrigo.
A 18 de Outubro, estreia a peça Os Actores – O que farias para ser um?, que ficará em cena às segundas-feiras, pelas 21 horas. Neste espectáculo Pedro Saavedra e Pedro Luzindro decidem contar, como sabem, o que é ser um actor. Mas nem conseguem explicar o que é, nem demonstrar como se lá chega, nem porque alguém quereria lá chegar. Quando parece que as coisas se vão organizar, Rui Melo aparece e tudo piora… o espectáculo começa.
Para mais informações sobre os espectáculos consulte
www.companhiateatraldochiado.pt