"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

WORKSHOP SOBRE ESCRITA CRIATIVA

Depois do grande sucesso do Curso de Humor e Comédia da ACT - Escola de Actores, Ana Bola e Tiago Forte voltam a juntar-se desta vez num workshop sobre Escrita Criativa para Televisão.

Ana Bola e Tiago Forte em Workshop na ACT – Escola de Actores

Depois do grande sucesso do Curso de Humor e Comédia da ACT - Escola de Actores, Ana Bola e Tiago Forte voltam a juntar-se desta vez num workshop sobre Escrita Criativa para Televisão.

Atenta ao crescimento do mercado audiovisual em Portugal e ao crescente interesse das produtoras e estações de televisão nacionais por novos conteúdos e conceitos criativos, a ACT – Escola de Actores desenvolveu o workshop Escrita Criativa para Televisão.

Dirigido a maiores de 18 anos e com o 12º ano de escolaridade completo, Escrita Criativa para Televisão conta com a colaboração de Ana Bola e Tiago Forte como formadores.

A escassa oferta de profissionais, formados e preparados para o mercado da televisão em Portugal, é a principal razão que levou a ACT – Escola de Actores, a criar este workshop que pretende formar escritores, autores e guionistas de acordo com as mais recentes tendências pedagógicas.

A Escolha do Tema, A Criação de Personagens e A Estrutura Narrativa são alguns dos temas deste Workshop que se realiza na ACT – Escola de Actores (LX FActory, Alcântara – Lisboa) todos os sábados durante o mês de Setembro entre as 9h30 e as 18h30.

Workshop “Escrita Criativa para Televisão”
Data: Sábados (04 a 25 de Setembro de 2010)
Horário: 09h30 às 13h30 e das 14h30 às 18h30
Local: Complexo LX Factory (Alcântara – Lisboa)
Duração: 32 horas
Valor: 215€ 

Inscreva-se aqui: http://act-escoladeactores.com/form-insc.php


ACT - Escola de Actores
Complexo LX-Factory
Rua Rodrigues Faria, nº 103
Edificio I - 0.2
1300-501 Lisboa
Tel.: 21 301 01 68 * Fax: 21 301 20 09
TM: 93 785 25 55
workshop@act-escoladeactores.com
www.act-escoladeactores.com

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Margarida Campelo no Auditório de Espinho

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Margarida Campelo no Auditório de Espinho, dia 15 de março (sábado) às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Tudo Acontece em Paris

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados! 

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "João Cabral Encena Otelo"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo, de autoria de Fabrice Melquiot, a partir de William Shakespeare, e com encenação de Georges Guerreiro.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
104,237,219