"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

O LIVRO DAS PRIMEIRAS VIVÊNCIAS

Através de histórias simples e divertidas, O Livro das Primeiras Vivências aborda e contextualiza vários aspectos da vida das crianças. Esta obra que a Porto Editora acaba de publicar é indicada para meninas e meninos a partir dos dois anos e útil tanto para pais como para educadores de infância.

Através de histórias simples e divertidas, O Livro das Primeiras Vivências aborda e contextualiza vários aspectos da vida das crianças. Esta obra que a Porto Editora acaba de publicar é indicada para meninas e meninos a partir dos dois anos e útil tanto para pais como para educadores de infância.

Situações como uma ida ao médico, o primeiro dia de escola, a primeira viagem de avião ou a chegada de um bebé podem ser difíceis de ultrapassar sem a ajuda correcta. Este título procura ajudar a acabar com os receios e dúvidas que surgem nesses momentos, tornando as vivências menos “assustadoras”.

As divertidas ilustrações de Stephen Cartwright retratam episódios possíveis na vida das crianças, a partir das quais se podem retirar ensinamentos e que podem, inclusivamente, ser suscitadores do sempre saudável diálogo.

O texto simples que acompanha cada uma das ilustrações permite, por sua vez, que as crianças mais velhas leiam o livro sozinhas.

A Porto Editora tem vindo a fazer uma aposta consistente na área infantil e prevê publicar mais de sessenta novos títulos até ao final de 2010.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Margarida Campelo no Auditório de Espinho

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Margarida Campelo no Auditório de Espinho, dia 15 de março (sábado) às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Tudo Acontece em Paris

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados! 

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "João Cabral Encena Otelo"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo, de autoria de Fabrice Melquiot, a partir de William Shakespeare, e com encenação de Georges Guerreiro.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
104,237,332