Notícias
50+ EXPO SÉNIOR 2010
A Caixa Geral de Depósitos é o primeiro patrocinador do evento 50+ Expo Sénior 2010, o evento português dedicado, exclusivamente, ao mercado 50+. A decorrer nos dias 26, 27 e 28 de Março, na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico no Parque das Nações em Lisboa.
A Caixa Geral de Depósitos é o primeiro patrocinador do evento 50+ Expo Sénior 2010, o evento português dedicado, exclusivamente, ao mercado 50+. A decorrer nos dias 26, 27 e 28 de Março, na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico no Parque das Nações em Lisboa, a 50+ Expo Sénior 2010 conta com organização da Hipereventos e reúne, num só espaço, uma oferta única e diversificada de produtos e serviços, bem como conferências e workshops diários.
Marcas e instituições como TMN, Deco, AEG, Hoteis Tivoli, Agrobio, Widex, Inforlandia, Cruz Vermelha Portuguesa, Viva Fit, Câmara Municipal de Oeiras, Viagens Ibéria, Amplinfon, Fidelidade, Site Idade Maior, Rádio SIM e SIC também marcarão presença neste evento onde será possível comunicar directamente com o público sénior.
Inovação e Tecnologia, Sexo na 3ª idade, Literacia Financeira e Turismo e Lazer são apenas alguns dos grandes temas focados neste evento inovador destinado a pré-seniores que pretendam planear o seu futuro de forma sustentada, seniores que procurem bem-estar e qualidade de vida ou familiares que procurem aconselhamento personalizado.
“Em Portugal, nos próximos 20 anos, espera-se um crescimento de 16,5% na faixa etária acima dos 65 anos e um crescimento superior na faixa acima dos 85 anos. Esta tendência fez surgir, nos mais diversos sectores, soluções orientadas para o mercado sénior, muitas ainda desconhecidas pelos próprios públicos-alvo. A 50+ Expo Sénior 2010 existe para concentrar, num único local a crescente oferta e procura que temos vindo a assistir”, refere Patricia Lopes, Directora da Hipereventos, responsável pela organização deste evento inovador.
Hipereventos
No mercado desde 2000, a Hipereventos continua a modelar a sua actuação com o profissionalismo e a qualidade adquiridos na vasta experiência em organização e produção de eventos. Reunindo uma equipa jovem e dinâmica, esta produtora prima pela sua versatilidade. O seu método passa pelo planeamento estratégico, pela investigação e pelo desenvolvimento de eventos sociais, empresariais, radicais, culturais e de responsabilidade social, onde se tem destacado, em paralelo com o marketing sustentável.