"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

BRAND TEAM E VISION TV FILMAM PARA A CTC

O novo spot publicitário d’ As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos, a mais antiga peça em palco no nosso país, vai ter as assinaturas da Brand Team e Vision TV.

O novo spot publicitário d’ As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos, a mais antiga peça em palco no nosso país, vai ter as assinaturas da Brand Team e Vision TV. As empresas juntam-se à Companhia Teatral do Chiado para desenvolver três versões – 20, 30 e 50 segundos – de um spot que remete para a nova imagem gráfica da peça assemelha-se em todos os aspectos a um convencional trailer de cinema envolto em suspense.

A Brand Team, agência de branding, design e comunicação, é responsável pelo desenvolvimento criativo do spot. As filmagens ficarão a cargo da produtora Vision TV e o spot tem estreia marcada para Fevereiro nas salas de cinema nacionais.

Para Nuno Rodrigues, responsável da Brand Team, “o spot reforça as características intrínsecas da peça, através de quatro elementos: surpresa, humor, paródia e loucura qb. Para além disso, é dado o merecido destaque aos 3 actores da peça, cuja performance em palco, permitiu que As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos seja aquilo que são há 13 anos: um verdadeiro sucesso!”

Isabel Santos, da Vision TV, comenta com grande satisfação esta parceria com a CTC. “Esperamos poder contribuir para a divulgação da peça teatral há mais anos em cena em Portugal e assim continuar a aumentar a sua permanência nos nossos palcos. Apesar do sector da cultura em Portugal, habitualmente, depender dos patrocínios estatais, sabemos que a CTC assume um cariz mais empresarial e autónomo, pelo que merece todo o nosso apoio”.

Informações adicionais em:
www.companhiateatraldochiado.pt
www.visiontv-net.com
www.brandteam.pt 

 

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
101,469,884