"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

JORNAL DO CONCURSO DE MÚSICA MODERNA DE PALMELA

O Jornal do Concurso de Música Moderna de Palmela 2009 já está na rua, com muita informação sobre cada uma das doze bandas concorrentes.

O Jornal do Concurso de Música Moderna de Palmela 2009 já está na rua, com muita informação sobre cada uma das doze bandas concorrentes. Esta edição especial de coleccionador está disponível para download em https://www.yousendit.com/download/TzY1SXQ0eDNGOFIzZUE9PQ

As primeira e segunda eliminatórias do Concurso decorrem nos dias 13 e 14 de Novembro (sexta-feira e sábado), às 22 horas, no recinto do Mercado Mensal de Pinhal Novo. Cada noite conta com quatro bandas a concurso (uma do concelho e três nacionais) e uma banda convidada. Todas as eliminatórias e a final têm transmissão em directo via internet, no site oficial. Informação, blogs, fotos, vídeos, música e muito mais www.musicamodernapalmela.pt.vu e nas redes sociais myspace, hi5, facebook e twitter.

A 14ª edição do Concurso de Música Moderna de Palmela é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela com a Associação Juvenil COI e a RATO-ADCC.

1ª eliminatória – 13 de Novembro
Banda convidada - Felattio
Zero Azul – Pinhal Novo
Prowl – Moita
Spiral – Lisboa
After the Break – Montijo

2ª eliminatória – 14 de Novembro
Banda convidada – Ervas Daninhas
Verdade Kompacta – Palmela
Dharma Project – Almada
DIDGEnBASS – Famalicão/ Almada
No Sweat - Leiria

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Margarida Campelo no Auditório de Espinho

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Margarida Campelo no Auditório de Espinho, dia 15 de março (sábado) às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Tudo Acontece em Paris

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados! 

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "João Cabral Encena Otelo"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo, de autoria de Fabrice Melquiot, a partir de William Shakespeare, e com encenação de Georges Guerreiro.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
104,265,168