"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

CURSOS DE FIM DE TARDE NO CHAPITÔ

O Chapitô informa que encontram-se abertas as inscrições para os Cursos de Fim de Tarde. Estes cursos livres estão organizados em módulos independentes e decorrem em horário pós-laboral, proporcionando uma aprendizagem artística e, simultaneamente, lúdica.

 

  

Cursos de Fim de Tarde no Chapitô

Data: Outubro de 2009 a Julho 2010

Local: Lisboa, Chapitô

O Chapitô informa que encontram-se abertas as inscrições para os Cursos de Fim de Tarde.

Estes cursos livres estão organizados em módulos independentes e decorrem em horário pós-laboral, proporcionando uma aprendizagem artística e, simultaneamente, lúdica.

Os Cursos de Fim de Tarde destinam-se, por um lado, a desenvolver as capacidades cognitivas e motoras das crianças entre os 4 e os 12 anos, sendo que para tal oferecemos, garantindo totais condições de segurança, Ateliers de Circo e de Capoeira.

Por outro lado, a oferta passa também pelos jovens e adultos que, não tendo como primeiro propósito a profissionalização nas Artes Circenses, da Interpretação e do Palco, mostram considerável interesse em desenvolver competências nestas áreas e/ou completar competências já adquiridas.

Estes cursos têm a duração de um ano lectivo e culminam com uma apresentação pública, a decorrer no Chapitô no final do mês de Julho de 2010.

Inscrições: 20€

Mensalidade Ateliers para Crianças: 25€ (Atelier para crianças)

Mensalidade dos Cursos de Fim de Tarde: Variável

>> info

 

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Margarida Campelo no Auditório de Espinho

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Margarida Campelo no Auditório de Espinho, dia 15 de março (sábado) às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Tudo Acontece em Paris

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados! 

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "João Cabral Encena Otelo"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo, de autoria de Fabrice Melquiot, a partir de William Shakespeare, e com encenação de Georges Guerreiro.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
104,264,090