Notícias
MOVIDA CORONA 2009
A grande final da edição portuguesa da Movida Corona, em parceria com o Hard Rock Cafe Lisboa, irá agitar a noite lisboeta, dia 12 de Setembro, no Coliseu dos Recreios, numa festa onde será elegido o melhor DJ português a concurso.
Hard Rock Cafe e Coliseu dos Recreios
recebem final da Movida Corona 2009
O evento terá lugar a 12 de Setembro
A grande final da edição portuguesa da Movida Corona, em parceria com o Hard Rock Cafe Lisboa, irá agitar a noite lisboeta, dia 12 de Setembro, no Coliseu dos Recreios, numa festa onde será elegido o melhor DJ português a concurso.
A decorrer desde Junho, a competição de DJs tem agitado algumas das mais conhecidas discotecas do país com as eliminatórias do concurso. O Dj convidado Michael Drums tem vindo a acompanhar os jovens talentos e testemunhado o entusiasmo vivido pelo público, que delira com as prestações dos concorrentes.
Em Setembro, será escolhido o vencedor que representará Portugal na grande final europeia, em Londres, no lendário clube Ministry of Sound, a 5 de Dezembro. Os três finalistas irão actuar no Clube e o vencedor poderá terminar o evento com um set especial.
JP Candela, o novo DJ embaixador, fará o tour com a Movida Corona e irá, também, acompanhar os participantes como elemento do júri.
O talento número um da Movida Corona 2009 receberá a residência no Clube Ministry of Sound e irá fazer a mistura de um CD de compilações com a PIAS Records. Os três primeiros lugares terão a possibilidade de actuar no Palco Eléctrico do festival de verão Rock‘n’Rio Madrid 2010.
JP Candela, o novo embaixador da Movida Corona
DJ residente do Pacha Madrid há já mais de 6 anos, é um dos nomes mais badalados da noite madrilena, tendo sido convidado para animar a festa do 10º aniversário do perfume “One” da Calvin Klein.
Desde 2004, o seu mérito tem sido reconhecido com diversas nomeações, tendo obtido o título de Melhor DJ Nacional na Express (2004), e em 2008 o seu nome esteve em destaque para os títulos de Melhor DJ e Melhor Electro House DJ nos Deejay Awards.
Michael Drums, DJ convidado para a Movida Corona Portugal
Iniciou o seu percurso profissional em 2006. Na sua estreia, a convite da Heart&Soul, subiu aos comandos da cabine para abrir um dos mais respeitados festivais do norte, o “Dance in Douro”, lado-a-lado com nomes como Green Velvet, Guido Schneider, Martinez, Miguel Rendeiro, Peter G, Tó Zé Diogo, Nanau.
Como percussionista, acompanhou Silicone Soul e Gary “Nesta” Pine, entre outros. Passou por clubes como o Chic (Porto), o Palace Club (Serpa), o Queen’s (Lisboa), o Tenalha (Stª Maria Feira) e o SClub (Castro Verde), Maria.PT (com o Dj/Produtor Diego Miranda) e ainda no Spring Break Festival e algumas festas de queima das fitas.
Um dos pontos altos da sua carreira foi tocar no Oporto Beach Party, em 2008, onde partilhou a cabine com Diego Miranda e Tiesto, num evento de 26.000 pessoas e onde passaram nomes como Bob Sinclar e 2ManyDjs.
Mais informações sobre as eliminatórias e outras curiosidades no site www.movidacorona.com.