Notícias
"ESCOLHI O TEU AMOR"
A 28 de Maio, a Porto Editora publica um romance da autora best-seller Emily Giffin, que retrata de forma brilhante um dos mais complexos e angustiantes estados sentimentais: o do dilema amoroso.
A 28 de Maio, a Porto Editora publica um romance que retrata de forma brilhante um dos mais complexos e angustiantes estados sentimentais: o do dilema amoroso. Escolhi o teu Amor, da autora best-seller Emily Giffin, explora a complexidade das emoções humanas, através de uma escrita que promete não deixar ninguém indiferente. |
Difícil será, portanto, para quem ler Escolhi o teu Amor, não se identificar com vários dos estados de alma narrados por Giffin, uma autora cujos livros já venderam 2 milhões de exemplares no mundo inteiro.
O enredo
“Escolhi o Teu Amor” é uma história envolvente sobre uma mulher na encruzilhada da vida e das emoções, e sobre as razões que, por um lado, nos fazem escolher amar quem amamos e, por outro, nos impedem de esquecer quem não é a pessoa certa para nós.
A relação de Ellen e Andy não é só uma relação aparentemente perfeita. Ela é, de facto, perfeita.
Eles amam-se verdadeiramente. Não há dúvidas de que mantêm uma relação de entrega e devoção mútuas.
Até que, um dia, acidentalmente, Ellen cruza-se com Leo, o antigo namorado com quem manteve uma relação problemática e obsessiva; o mesmo homem que um dia, sem explicação, a deixou e lhe despedaçou o coração.
Leo, o ex-namorado que ela nunca esqueceu e que, oito anos depois, reaparece por acaso e faz com que Ellen questione se a vida que tem é, afinal, a vida que quer e merece.
Primeiras páginas
Disponíveis em http://www.portoeditora.pt/produtos/catalogo/ficha/id/222485.
Emily Giffin é licenciada em Direito, pela University of Virginia School of Law.
Após exercer advocacia numa firma de Nova Iorque durante vários anos, mudou-se para Londres para se dedicar de alma e coração à escrita.
A autora dos consagrados best-sellers Something Borrowed, Something Blue, e Baby Proof, vive actualmente em Atlanta com o marido e três filhos pequenos.