Notícias
A ARTE DO CRIME
O primeiro policial encenado pela Companhia Teatral do Chiado (CTC), entrou no último mês de representações e tem agendada a última sessão para o dia 30 de Maio.
Peça sai de cena no final de Maio
A Arte do Crime, o primeiro policial encenado pela Companhia Teatral do Chiado (CTC), entrou no último mês de representações e tem agendada a última sessão para o dia 30 de Maio.
A peça que estreou em Novembro passado realizou, até à data, 39 sessões e sairá de cena ao completar seis meses em cartaz, com sessões consecutivas às sextas e sábados, às 21 horas.
“Em A Arte do Crime, peça que estreou em 1981, Richard Harris constrói uma intriga policial excepcionalmente tensa e enigmática, em torno de três protagonistas: um Inspector-Chefe da Polícia, uma escritora de séries e peças policiais para a televisão, e o misterioso homem que os atrai a casa dele sem que se perceba com que intenção o faz.
Na adaptação feita pela Companhia Teatral do Chiado, tudo se passa num bairro periférico de Lisboa, onde o enredo é tão possível como na Londres do texto original. O Inspector-Chefe Vasco Machado, a escritora e argumentista Diana Galvão e o imprevisível Sr. Rocha defrontam-se num espaço fechado onde nunca está muito claro quem domina e quem é dominado.”
Este policial é um thriller de cortar a respiração que os apreciadores de teatro não podem perder. Aproveite as últimas sessões do espectáculo para não deixar passar a oportunidade de ver esta peça, um género tão pouco representado no nosso país.
Para mais informações sobre a peça poderá consultar