"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

SMARTS INVADEM AS RUAS DE GAIA

Cerca de duas dezenas de automóveis Smart percorrem o concelho de Gaia durante esta sexta-feira e Sábado, no âmbito da campanha de promoção turística “O Douro está a passar por aqui”.

Promoção do turismo do Douro

Cerca de duas dezenas de automóveis Smart percorrem o concelho de Gaia durante esta sexta-feira e Sábado, no âmbito da campanha de promoção turística “O Douro está a passar por aqui”.

A iniciativa, apadrinhada pelo Pelouro da Cultura e Turismo de Gaia, insere-se na candidatura do Douro a uma das sete novas “Maravilhas da Natureza”, selecção que decorre até ao Verão e no âmbito da qual municípios e outros agentes do vale do Douro estão a promover uma nova imagem turística de região.

Os participantes na caravana de Smarts serão recebidos pelo presidente da Câmara de Gaia, Luís Filipe Menezes, cerca das 12 horas de sexta-feira, após o que percorrerão algumas das principais artérias do centro da cidade. Da parte da tarde, além da Avenida da República, circularão pela zona do Cais de Gaia.

O percurso continua ainda no Sábado de manhã e contempla também a frente de mar, entre outros valores turísticos de Gaia, seguindo depois para outras cidades em direcção ao Sul.

Iniciada na passada terça-feira no Pinhão, esta caravana terminará a 20 de Janeiro na FIL, em Lisboa, a tempo do início da feira de turismo BTL que ali se realiza.

 

 

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Margarida Campelo no Auditório de Espinho

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Margarida Campelo no Auditório de Espinho, dia 15 de março (sábado) às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Tudo Acontece em Paris

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados! 

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "João Cabral Encena Otelo"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo, de autoria de Fabrice Melquiot, a partir de William Shakespeare, e com encenação de Georges Guerreiro.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
104,301,089