Notícias
O MONSTRO MAU
Após inúmeras horas em laboratórios de revelação ... uma semana de filmagens... três meses a editar 27.000 fotografias ... o primeiro videoclip do Monstro Mau está finalmente prontinho para rodar nas telas!
O MONSTRO MAU tem novidades !!
» Videoclip "Mostro o Meu Monstro Mau"
Após inúmeras horas em laboratórios de revelação ... uma semana de filmagens... três meses a editar 27.000 fotografias ... o primeiro videoclip do Monstro Mau está finalmente prontinho para rodar nas telas!
Já está em rotação na Sic Radical e pode ser visto, para já, nos seguintes links:
Youtube: www.youtube.com/watch?v=XPOi7tkO4ig
Myspace: www.myspace.com/monstromau
O Monstro Mau veio para ficar ... (gargalhada de filme de suspense barato com delay e reverb, de modo a transmitir uma sensação de loucura extrema e enorme prazer na maldade)
» O Monstro Mau na telenovela Vila Faia
As canções "Monstro o Meu Monstro Mau" e "Como é bom" foram escolhidas para integrar a banda sonora do remake da telenovela Vila Faia, a estrear brevemente na RTP.
» Afinal o Monstro não é assim tão mau ...
O Monstro Mau associou-se ao Dhaka Project, doando a esta instituição 2,25€ por cada disco vendido. O balanço desta acção tem sido, até agora, muito positivo.
O Dhaka Project é uma associação de solidariedade liderada por uma portuguesa residente no Dubai, com o objectivo de permitir às crianças de Dhaka (Bangladesh) as mesmas oportunidades que qualquer criança deveria ter, tais como alimentos, educação e dignidade.
Mais informações em www.thedhakaproject.org
» Quem é este Monstro Mau (para quem tem estado distraído...)
A história começa em Dezembro de 2004, quando três meninos e uma menina decidiram juntar-se e criar o Monstro Mau.
O propósito deste quarteto era governar meia galáxia (atingir os ¾ num cenário mais optimista) e envolvê-la nas trevas eternas, onde só haveria lugar para a maldade, a inveja e Bolas de Berlim.
Como o armamento nuclear estava a preços proibitivos e nem no e-bay se conseguia encontrar produtos acessíveis (devido às taxas aduaneiras e aos portes de envio, que eram um balúrdio), os quatro amigos decidiram antes formar uma banda e delimitar os seus objectivos apenas ao sistema solar. Apesar de disparatada e sem qualquer elo de ligação com o objectivo inicial, esta decisão surgiu porque, para além da maldade atroz e enormes poderes maléficos, todos os quatro possuiam alguma experiência musical: Alex (voz), Budda (guitarras) e Nico (bateria) tinham pertencido aos big fat mamma e Tó Barbot (baixista) tinha pertencido aos Feed.
No quartel General secretamente situado debaixo de um estádio de futebol em Braga, o Monstro Mau arquitecta os seus planos maléficos, produzindo assim a sua arma secreta de destruição massiva.
Após três anos de experiências em laboratório, e alguns testes em cobaias humanas, o quarteto razoavelmente fantástico conseguiu obter um composto que contém a força vital de cada um dos seus elementos e armazenou-o num discreto objecto do quotidiano...
O resultado destas experiências é "Mostro o Meu Monstro Mau" - o álbum de estreia da banda editado do dia das Bruxas - um registo que mistura Funk, Rock e Soul numa colecção irresistível de catorze músicas.
» Conseguirá o Monstro Mau subjugar todo o sistema solar à sua música?? Não percam os próximos episódios!
29 Fevereiro: Bar Alfa (A-Do-Barbas/Maceira) - "Rocking Girls Tour 2008"
5 Março: Contagiarte (Porto)
8 Março: Clinic (Alcobaça) - "Rocking Girls Tour 2008"
14 Março: Lareira Café (Baião)
22 Março: In a Bar (Rio Maior) - "Rocking Girls Tour 2008"
15 Agosto: Festa N. Srª Dores (Monção)