"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

1ª FEIRA DE ARTES CÉNICAS DE TAVIRA

Procuramos projectos artísticos originais, arrojados e de qualidade, nas seguintes áreas: Teatro, Dança, Circo, Música, Trandisciplinares

No âmbito da programação da 1ª Feira de Artes Cénicas de Tavira, a cargo da Procur.arte, procuramos projectos artísticos originais, arrojados e de qualidade, nas seguintes áreas:

- Teatro
- Dança
- Circo
- Música
- Trandisciplinares

A Feira de Artes Cénicas de Tavira realiza-se na primeira semana de Julho de 2008.

Objectivos da Feira:

À semelhança do que já sucede no país vizinho em eventos similares, esta Feira de Artes Cénicas, de cariz internacional, tem como objectivo proporcionar um ponto de encontro entre artistas, criadores, produtores e programadores.

A Feira será marcada pela forte presença de programadores, nacionais e internacionais, interessados no agendamento de espectáculos para os seus espaços.

Os criadores, por seu lado, encontram aqui palco para a apresentação das suas propostas.

A Feira de Artes Cénicas de Tavira cria assim novas perspectivas de alargamento de mercado para criadores e companhias, através da apresentação de espectáculos a programadores de diversas regiões e países.

Com a Feira queremos tirar partido da dinâmica criada pelo Pisa-Papéis – Roteiro das Artes do Espectáculo e desta forma continuar a contribuir para uma dinamização do tecido cultural português. 

Envio de projectos
Os interessados deverão enviar por e-mail para producao@procurarte.org até 29 de Fevereiro:
- Dossier de espectáculo (sinopse, condições técnicas e logísticas, cachet)
- Fotografias
- Vídeo

Uma produção da Procur.arte com o apoio da Câmara Municipal de Tavira.

Procur.arte
Rua do Norte, 14, 3º
1200-286 Lisboa
Tel: 213 468 011/965 091 987
nuno.salgado@procurarte.org
www.procurarte.org

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Margarida Campelo no Auditório de Espinho

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Margarida Campelo no Auditório de Espinho, dia 15 de março (sábado) às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Tudo Acontece em Paris

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados! 

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "João Cabral Encena Otelo"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo, de autoria de Fabrice Melquiot, a partir de William Shakespeare, e com encenação de Georges Guerreiro.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Lusitânia Comedy Club

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Lusitânia Comedy Club". Uma viagem hilariante pela História de Portugal, onde o passado nunca foi tão irreverente.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
104,348,147