"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

ABERTURA DA LER DEVAGAR

No dia 19 de Janeiro, 6ª Feira, às 18 horas, a Ler Devagar vai abrir uma nova livraria na Rua da Rosa nº 145, no Bairro Alto, em Lisboa.

No dia 19 de Janeiro, 6ª Feira, às 18 horas, a Ler Devagar vai abrir uma nova livraria na Rua da Rosa nº 145, no Bairro Alto, em Lisboa.

Vai ser uma livraria vocacionada para os livros das áreas da literatura em geral (de autores portugueses e estrangeiros)e da Filosofia, com cerca de 80m2.

Mais do que uma livraria será também um local de encontros e de concertos, lançamentos e conferências, com capacidade para 40 a 50 lugares sentados.

Para a inauguração está programado um Concerto de Piano com Vera Prokic (B.Gallupi . sonata em dó maior
Liszt-Schubert: Gretchen am Spinnrade Chopin . Valsa em dó sustenido menor), a realizar pelas 22 horas.

Agora que a Ler Devagar retoma a sua programação normal, ainda em Janeiro, pode assistir e participar na "Poesia Vadia" (4ª Feira, dia 24)- uma organização de Pedro Mota - e no Debate em volta do livro .Towards a Nonlinear Quantum Physics., de José Croca, com a participação de Rui Moreira, Jorge Valadares e J.Luís Cordovil. A organização é de Nuno Nabais e Olga Pombo.

E enquanto se lê ou se ouve também se pode tomar um chá ou um café. Às Quartas das 18 às 24 horas e de 5ª a Sábado das 18 às 2 horas da manhã.

Entretanto os saldos na Ler Devagar (Zé dos Bois e agora também na Cinemateca) continuam até ao dia 20 de Janeiro.

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
101,539,705