Notícias
CONCURSO PARA CARTAZES IV LISBOA ETERNA
A Tuna Académica do ISCTE apresenta o concurso de cartazes para a divulgação do IV Lisboa Eterna, a decorrer até dia 15 de Outubro'06.
TUNA ACADÉMICA DO ISCTE
Regulamento do Concurso do Cartaz do Espectáculo “IV Lisboa Eterna”
1. Poderão concorrer todos os autores interessados, com trabalhos em formato A2 originais, inéditos e não premiados em nenhum outro concurso, sob o tema “Festival RTP da Canção”. O grafismo do cartaz também deve ser aplicado a outros meios de divulgação, nomeadamente folhetos e bilhetes de entrada para o espectáculo.
2. Os desenhos servirão como divulgação do espectáculo comemorativo “Lisboa Eterna”. As informações a incluir no cartaz, deverão ser solicitadas à TAISCTE, cujo contacto está explícito no ponto nº 5.
3. Os trabalhos devem-se cingir a 2 cores e o formato a utilizar será o de 48 cm na base e de 68 cm de altura (A2), ou um formato proporcional, para ampliá-lo a estas medidas na impressão. Não obstante, os trabalhos podem ser apresentados numa cópia a cores, no tamanho que estime o autor, mas sempre acompanhados com o respectivo ficheiro de computador.
4. O cartaz eleito será impresso numa gráfica a cargo da TAISCTE.
5. A entrega de originais poderá ser feita por correio ou pessoalmente na seguinte morada: Edifício ISCTE, Av. das Forças Armadas, 1649-026 Lisboa. O prazo de entrega de trabalhos encontra-se activo até ao dia 15 de Outubro de 2006, incluído. Para mais informações: Telefone: 217903090 | Fax: 217964710 | mail: taiscte@gmail.com | web: www.taiscte.net.
6. O prémio do concurso, que será único, consiste: na edição do cartaz e sua divulgação, bem como do respectivo autor; duas entradas para o espectáculo IV Lisboa Eterna; um fim-de-semana para duas pessoas, com estadia e pequeno-almoço incluído, na Casa do Largo (Crato, Alentejo). O ganhador do prémio, comprometer-se-á a recolhê-lo pessoalmente e a fazer-se representar no dia do espectáculo.
7. A obra premiada será cedida em propriedade pelo autor à TAISCTE, logo aquando o anúncio e divulgação dos resultados do concurso. Assim, a TAISCTE passará a deter os direitos de reprodução, difusão e transmissão.
8. A comissão organizadora do IV Lisboa Eterna reserva-se o direito de declarar deserto o prémio, no caso de considerar que nenhum dos trabalhos concorrentes apresenta mérito suficiente.
9. Os trabalhos não premiados serão devolvidos aos respectivos autores, caso estes assim o solicitem, no período máximo de um mês, após a divulgação dos resultados.
10. A organização poderá introduzir, caso seja necessário, as modificações que estime convenientes para o melhor funcionamento do concurso.
11. Os participantes submeter-se-ão à decisão da comissão organizadora, que resolverá qualquer dúvida que não esteja prevista nas presentes bases, e o simples facto de apresentação ao concurso, implica a plena aceitação destas mesmas bases. Qualquer dúvida que possa surgir sobre a sua interpretação e aplicação, será esclarecida pela comissão organizadora do IV Lisboa Eterna.