Publicações
Quando o que não devia acontecer….acontece
O primeiro erro foi a atração, depois apaixonar-se. O terceiro? É melhor nem falar disso.

(Não) Disponível é um romance mordaz sobre a sedução do que é impossível, o turbilhão emocional de um caso condenado e a procura de identidade numa vida que parece estar em pausa.
Com uma narrativa escrita brilhante e cheia de humor, Madeleine Gray estreia-se com uma história que reflete a confusão, os desejos e as desilusões de uma geração.
Editado pela Singular, o livro está disponível em todas as plataformas digitais e livrarias.
SOBRE O LIVRO
(Não) Disponível
Hera tem vinte e quatro anos, acabou o curso, é inteligente e ambiciona construir uma vida da qual se orgulhe. Mas o seu primeiro emprego como moderadora de comentários de um jornal online deixa-a a léguas de alcançar esse objetivo. Então conhece Arthur. Arthur é um colega de trabalho, é mais velho e é casado. Mas nos dias sombrios e entorpecedores do escritório em que Hera parece estar destinada a passar o resto da sua vida, é Arthur quem a faz sentir-se viva. Inebriada pela promessa de felicidade, Hera mergulha de cabeça num romance que todos, incluindo ela própria, sabem estar condenado ao fracasso. Divertido, comovente e perspicaz, (Não) Disponível é uma história de amor sobre o terrível fascínio de perseguir algo que não promete nada e um relato da viagem sinuosa e muitas vezes hilariante para entrarmos na idade adulta e decidirmos quem queremos ser.
Ver primeiras páginas
Título: (Não) Disponível
Autor: Madeleine Gray
Tradução: Carla Ribeiro
Páginas: 308
PVP: 19,99€
SOBRE A AUTORA

Madeleine Gray
É uma escritora e crítica literária australiana, com artigos publicados em The Times Literary Supplement, The Guardian, The BBC e Sydney Review of Books. Concluiu a licenciatura em Literatura Inglesa e História da Arte com honras da Universidade de Sydney e o mestrado em Inglês, com distinção, da Universidade de Oxford. Atualmente, é candidata ao doutoramento em Literatura Inglesa da Universidade de Manchester. (Não) Disponível é o seu primeiro romance.