"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Duas competições e mais de cem medalhas para a Ent’Artes!

Foi entre fevereiro e março que a Ent’Artes - Escola de Dança em Braga, participou em mais dois eventos competitivos importantes!

Na cidade de Matosinhos teve lugar o Dance World Cup, que trouxe à escola 76 prémios, entre os quais 34 medalhas de ouro, 26 medalhas de prata e 16 medalhas de bronze!  Já na cidade de Braga teve lugar o Global Dance Open, que terminou no passado 4 de março, e onde os jovens bailarinos da escola arrecadaram 48 pódios compostos por: 14 medalhas de ouro, 14 medalhas de prata e 20 medalhas de bronze. 

A Ent’Artes é já há vários anos uma referência no panorama da dança em Portugal e tem contribuído, ao longo do tempo, para o enriquecimento do cenário cultural da cidade, apresentando diversos espetáculos que esgotam plateias e criam um público fiel! No calendário avizinham-se já diversos eventos em que muitas das coreografias premiadas podem ser vistas por todos.

Instagram
Facebook 
Youtube

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
106,155,992