Notícias
Making Of Espetáculo "Movimento Perpétuo (ou) A Poesia de Sempre" já saiu à rua!
No dia 1 de fevereiro de 2025, as Academias Ai!aDança trouxeram ao Grande Auditório do Centro Cultural Olga Cadaval o Espetáculo "Movimento Perpétuo (ou) A Poesia de Sempre", em três sessões consecutivas: 15h, 18h e 21h30.

Captação e edição de vídeo: Musemotion | Miguel Marques
Direção Artística: Lucília Bahleixo
Direção Gráfica: Nuno Henriques
Direção Técnica e Luz: Aprestos, Kevin Santos
Técnico Som: Miguel Escada
Convidados Especiais na Música: Cátia Moreso e Tiago Morais
Convidados Especiais na Arte Circense: Angélica Evrard e Adriana Oliveira
Coreógrafos Ai!aDança: António Neves, Carolina Oliveira, Carla Morais, Carla Rocha, Catarina Faria, Catarina Fernandes, Diana Correia, Cris Aysel, Isabella Henriques, Lucília Bahleixo, Marina Petrolati, Marta Martinez, Maria Angelina Miranda, Nicola Dias, Raquel Rosa, Rita Rosa, Rita Rato, Sancha Fonseca, Sara Pina, Sofia Castro, Sofia Melo, Telma Fonseca, Tiago Estrada.
Estruturas Convidadas: Academia de Jovens do Casalinho da Ajuda, All For Dance, Belas Dance Center, Centro Shotokai de Queluz, Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra CIDC, Academia de Dança Ana Calafate, Escola de Ballet Virgem do Carrapito, Academia Linear de Torres Vedras e Freiria Sport Clube.
Assistentes de Produção: Alexandre Silva, Filipe Francisco, Carla Silva, Rita Francisco, Susete Jesus, Guilherme Saramago, Mariana Francisco e Hugo Jesus.
Sinopse:
“É no movimento que começa a vida. Trazemos uma história, rompemos com ela e reescrevemo-la para que a leve consigo impregnada dentro do peito como coisa sua. É no fugaz instante onde a eternidade se cumpre e se expande por todas as partículas de instante seguintes. E depois há coisas que nascem e que nunca morrem…. Perpetuam-se pelo tempo.
Às vezes mesmo depois de nós. Trata-se de Movimento puro em forma de Dança, é a Poesia do corpo de apenas ser. É a força impagável da vida. E é para sempre.”
Foi o "Movimento Perpétuo (ou) A Poesia de Sempre" e perdurará, de facto, para todo sempre!